Governo de SP ratifica a importância de se defender os interesses do estado-membro e completa o seu quadro de Procuradores.

23/05/2013 16:49

 

 

O governador Geraldo Alckmin nomeou nesta segunda-feira, 20.05.2013, para o cargo de procurador do Estado Nível I, mais 22 candidatos aprovados no último concurso de ingresso na Carreira. O decreto de nomeação foi publicado hoje, 21.05, no Diário Oficial do Estado.

Com as nomeações e posterior posse dos novos colegas, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) alcança condição inédita, ao menos na história recente da Instituição: o quadro de procuradores estará absolutamente completo, eis que os 1.033 cargos estarão preenchidos.

Os novos procuradores do Estado estarão sujeitos a jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, e prestarão serviços em diversas unidades da PGE, tanto na Capital quanto no Interior do Estado, nas três áreas de atuação (Consultoria Geral, Contencioso Geral e Contencioso Tributário-Fiscal). As vagas, entretanto, somente serão conhecidas após a realização do procedimento de alteração de classificação que ocorrerá no próximo dia 10 de junho.

(GRIFOS NOSSOS)

 

 

Fonte: www.pge.sp.gov.br/visualizanoticia.aspx?id=2925


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!