ANFIP defende a nomeação de todos os 552 classificados como aptos.

23/11/2014 14:38

www.anfip.org.br/informacoes/noticias/Concursados-ANFIP-discute-participacao-em-audiencia-na-Camara_21-11-2014

 

"O vice-presidente Executivo da ANFIP, Vilson Romero, recebeu hoje (21) os coordenadores da Comissão dos Excedentes do Concurso de 2014, Maíra Giannico e Ricardo Magalhães, para acertar detalhes da participação da entidade na audiência pública que deve tratar da convocação dos candidatos considerados aptos no último certame para Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. A convocação dos 278 aprovados dentro das vagas previstas no edital foi publicada em 3 de novembro no Diário Oficial da União, mas a ANFIP defende a nomeação de todos os 552 classificados como aptos.
A audiência na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público está agendada para o próximo dia 9 de dezembro, às 14 h, no Anexo II da Câmara dos Deputados e deve contar com a presença da ANFIP e de autoridades dos Ministérios da Fazenda e do Planejamento.
Romero reiterou aos concursados a disposição da Entidade em continuar atuando tanto junto ao Executivo quanto ao Legislativo pela nomeação e posse do grupo, principalmente em razão da defasagem  do quadro funcional, a ser agravada com as diversas aposentadorias que devem acontecer no início de 2015".

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!